Blog da Camila

Blog da Camila
O mundo da Camila

sábado, 1 de maio de 2010

Um desabafo.

" Eu quero alguém para me amar, Como eu sou Eu quero alguém que precise de mim, Isso é tão difícil?
Eu quero acabar com a loucura, Mas isso é só o que eu tenho Eu quero alguém pra me amar, Como eu sou
Nada faz sentido, Nada mais faz sentido Nada está certo, Nada mais está certo desde que você se foi  Estou perdendo a respiração, Estou perdendo o meu direito de estar errado Estou morrendo de medo, Estou com medo de não ser forte. "

Para dar inicio a esse post usei um trexo da traducao da musica " Who I Am - nick jonas "



Realmente nao sou sortuda, na verdade ja achei que era, mais nao acho mais. Acho na verdade e sem desculpas que oque eu sinto nao e falta de sorte , acho que e sem cabimento. Sei tambem que estou so colhendo oque plantei, que a vida que estou levando foi a que sempre quis. Nao que eu realmente a quissese mas a escolhi assim que decidi investir no impossivel.
Nesse momento milhares de coisas passam na minha cabeca mas minha mao nao as faz justica e as escreve muito devagar. Estou aqui no frio, tanto externo quanto interno. Derrepente caiu a ficha, "I no puedo olvidarte" virou a minha musica, eu acho.
As certezas se escurecem e se assombram com o medo. Nada mais e tao claro quanto antes. Mais uma vez me recrimino, perco ideias pela velocidade baixa da minha mao. Eu sei que esta frio aqui fora, mais sei que so assim conseguirei refletir certo.
Nesse exato momento, oque eu fiz passa pela minha cabeca, sinto as lagrimas chegando mais elas nao vem, sera que ate elas me abandonaram? Sei que uma coisa leva a outra, e tenho muito medo de estar me sentindo assim com o proposito de fazer ele sentir-se mal, mesmo sabendo que ele nao liga. Acho que nem a distancia pode mudar nada. Enquanto escrevo aqui perco algumas ideias e me sinto mal por isso novamente.
Nesse exato momento o sono bate na minha cabeca, mais sei que dormir sera so um refugio temporario, da minha dor. Olho para oque estou escrevendo sao palavras, sera que essas palavras realmente significam algo? Nesse momento quase nao penso, so deixo meu subconciente junto com a minha mao aqui. Oque antes parecia claro, agora nao esta mais assim.
Olho para o ceu e so vejo incertezas, olho para o caderno e so vejo letras mal escrevidas, que sao tao importantes para mim, e acho que tao sem importancia para qualquer outra pessoa.
Nao sei direito para que escrevo, acho que assim posso organizar a confusao que existe na minha cabeca. O frio me convida a dormir, mais sei que amanha pode ser tarde demais. Nessa hora suplico para que os 4 anos passem muito rapido e eu va embora daqui. Nao queria que nada me atrapalhasse agora, mais nao da, uma musica vinda la de baixo, me lembra tempos antigos, por mais que doa os lembrar. Tento fugir, da armadiha que eu mesma criei para mim, mais e impossivel uma vez que ela conhece todos os meus pontos fracos. Antes nao conseguia me expressar agora achei na escrita uma forma de me expressar. Escrevo aqui e posso jurar que nao planejo oque escrevo, simplesmente escrevo oque vem na cabeca.
Nessa hora tudo me e confuso, nao sei se sorriu ou se choro. Tenho medo isso eu sei, sei que logo meu momento de reflexao vai acabar, e que vou voltar a vagar por ai, quem sabe quando esse momento acabar eu nao va dormir? Tudo que tenho vontade agora e de me esconder.
Penso no amor que nao consegui, no melhor amigo que perdi, na roupa que nao usei e no segredo que guardei. Penso em tudo e me pergunto oque realmente valeu a pena.
Acho que nunca gostei tanto da lingua portuguesa so com ela consigo me expressar enquanto quero, ou melhor preciso. Mais do que qualquer outra coisa tenho medo, medo de perder alguem, medo de sofrer, medo de tudo.
So nao tenho medo de me perder, pois isso acho que ja aconteceu. Muitas vezes me olho no espelho e nao me reconheco, vejo apenas uma estranha conhecida.
Penso na vida e sei que dela eu ainda nao sei nada, e se e que algum dia vou saber. Penso no que escrevo, e nao sei se vai servir de algo. Agora minhas maos escrevem involuntariamente, e nao sei como para-las. Acho que so da para paralas com um adeus.
Entao adeus, talvez eu ainda esteja aqui quando voce precisar, e nao se esqueca que eu sempre vou te amar.
 
 
Beijos coloridos Camila ("

2 comentários:

  1. Também sempre vou te amar!

    ResponderExcluir
  2. SEPARAR NA MAGIA NEGRA ORAÇÃO FORTE SEPARAR CASAL AGORA e PRA SEMPRE! FAÇA COM MUITA FÉ!

    EU PEÇO COM MUITA FÉ para todas as BRUXAS e FEITICEIRAS, à MARIA PADILHA e POMBA GIRA CIGANA E toda a sua QUADRILHA e quantos no INFERNO hão, junto com a CIGANA DA ESTRADA: Que SEPAREM (MAVR) de (BA) AGORA e PRA SEMPRE. Que ELES AGORA SEJAM INIMIGOS e SE SEPAREM!. Pelos PODERES DA MAGIA NEGRA: Eu desejo que AGORA que (MAVR) sinta NOJO do CORPO de (BA) Que O RELACIONAMENTO DELES TERMINE AGORA com muitas brigas. Que (MAVR) DEIXE (BA), AGORA para JAMAIS mais voltar pra ela! E que (MAVR), PERCA (BA), AGORA PARA SEMPRE. ASSIM É, ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. Eu peço ESSA SEPARAÇÃO DEFINITIVA AGORA às minhas Pomba-Gira Cigana e Maria Padilha Cigana com a certeza QUE SEREI ATENDIDA! PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO TRES VEZES SEPARAR NA MAGIA NEGRA

    ResponderExcluir