Blog da Camila

Blog da Camila
O mundo da Camila

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Principios

" Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder deixa assim ficar subentendido. Como uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer. Eu acho isso tão bonito de ser abstrato, baby
A beleza é mesmo tão fugaz É uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer
Pode até parecer fraqueza pois que seja fraqueza então. A alegria que me dá isso vai sem eu dizer E se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer  E eu vou sobreviver  O que eu ganho e o que eu perco, ninguém precisa saber. "

Para comecar esse post usei a musica "Apenas mais uma de amor -nx zero".


Esses dias que passaram, dei tantos sorisos falsos que quando eu der um verdadeiro, nao vao acreditar.
Vi coisas que nao queria, me segurei, mesmo nao querendo me segurar.
Dizem que para ser feliz nos temos que ser algumas vezes ser egoistas, e pensar so em nos mesmos, mas e quando para ser feliz por um instante, voce tem que ir contra um dos seus principios, e sabe que depois podera se arrepender? Acho que tudo depende do grau de comprometimento do que voce quer fazer.
Se voce nao fizer vai ver os resultados, voce sabe que foi certo nao fazer, mas sabe que poderia ter impedido caso fizesse. Entao oque e melhor?
Para ser feliz nessa hora voce vai contra alguns principios, voce vai ser totalmente feliz fazendo isso?
Deixar algo de lado na hora pode ser melhor mas e depois? E nao fazer oque voce quer? Va te deixar mal por alguns dias.
Entao, acho que antes de qualquer coisa, e preciso ver seus valores, e ver oque realmente vale apena.
Assim voce vai saber oque realmente quer, e nao se arrepender depois. Dependendo do que se passa na sua cabeca pode mudar TUDO.

ps. desculpa se fico curto e meio sem logica (:
Um beijo querida,
Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário