Blog da Camila

Blog da Camila
O mundo da Camila

quarta-feira, 12 de maio de 2010

por um amor.

" Pensando bem, não me arrependo do que fiz Tudo valeu, por um momento fui feliz Mas não faz mal
Na vida tudo tem um porque Deixei, me levar por você, por você Foi de repente, você voltou Foi como um raio que já passou Foi como a lua, solta no ar Que ilumina e volta apagar Eu sei, eu sei Que um dia, vou te encontrar Outra vez.. "

Para esse post usei um trexo da musica " Tudo tem um porque - Guilherme e Santiago"



Bom, nesse post nao vou falar sobre um texto apenas, vou escrever algumas frases, que vieram na minha cabeca, espero que gostem. E obrigada 200 leitores *-*

*-* O clima de terror, assombra meus pensamentos. na sala, se refletem as luzes do parque, um clima perfeito para um filme de terror, ha tambem uma musica que nao sei de onde vem, o tempo esta perfeito para um filme de terror, eu era a mocinha em perigo, e ate agora nao sei se voce era meu salvador, ou o serrial killer que assombrava minha noite.


*-* O tempo passou tudo mudou, porque foi tao dificil assim? Como uma equacao matematica, de pouco em pouco, de passo em passo, tudo foi se resolvendo, a equacao se desfazendo, deu um numero que nao estava dentro dos reais, mais isso voce ja sabia, seu amor por ele, de real nao tinha nada.




*-* E eu fiquei aqui, uma tola, esperando o tempo passar, esperando voce me tirar dos meus problemas, e quando eu achei que voce iria resolver eles, o mundo caiu, e voce fugiu, e me mostrou que quando eu precisasse voce nao estaria la, mais uma vez cai na minha propria formula de fisica, que apesar de ter visto mil vezes a mesma formula e situacao, ainda nao sei nada sobre ela.


 
*-* Saiba que o tempo passa, com ele, passam os momentos e ficam as lembrancas, com ele os sentimentos mudam, podem crescer, podem dimunir ou podem deixar de existir, o tempo passou, parei de chorar, voce viu e tentou voltar, mais voce sabe tanto quanto eu que o tempo passou, tudo mudou, EU mudei.


*-* Os olhos dele cintilavam como a noite em si, tao lindo e atraente, mais que guardava um certo medo de ir em frente, eu hesitei , ele hesitou, ficamos nos olhando parados perplexamente ate que algo aconteceu, seus olhos de noite estavam mais proximos que nunca, ate que se fecharam, junto com os meus, e derrepende sua boca de mel estava tocando a minha.


*-*Eu estava la, minhas bonecas de infancia me olhavam, tinham saudade do meu tempo de crianca, da epoca que brincavamos e que eu dava vida a elas, elas me fitavam, sabiam tanto quanto eu que a crianca teve que crescer para encarar a vida. Elas sentiam saudade da minha infancia tanto quanto eu sentia que queria voltar. E derrepende elas pareciam estar com vida, me mostrando que as vezes e preciso crescer, mais na verdade nao sei ate agora, se isso foi imaginacao de crianca, ou se eu simplesmente aconteceu. So sei que elas queriam tanto que eu voltasse a ser crianca quando eu queria voltar.


*-*O computador na mao, pensamentos na cabeca, ela tentou escrever, comecou, as palavras nao saiam, sabia que era dificil escrever sobre oque acontecia com ela, tudo estava tao claro na sua cabeca, mais era tao completamente dificil falar sobre seus sentimentos, talvez tudo nao fosse mais que sua imaginacao presa, talvez tudo fosse realmente tudo, talvez aquela menina nao conseguisse escrever sobre voce, talvez ela sabia tanto quando eu, como e dificil sorrir outra vez.


 
Espero que gostem, um beijo ;*
Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário