Blog da Camila

Blog da Camila
O mundo da Camila

domingo, 9 de maio de 2010

Galinhas.

" Não use mais o plural Não fale de nós dois como se tudo ainda fosse igual Não tente se desculpar
Você não tem moral pra me dizer que sabe o que é amar Eu te juro, nunca mais Nunca mais vou me entregar Pode ir, tudo bem Você não sabe o que é gostar de alguém Pode rir, tô legal E o que eu sofri espero que não sofra igual Fiquei mal, mas passou Você não sabe o que é amor.. Não fale mais do futuro
Não fique ai pensando que eu giro em torno do seu mundo Não vamos mais se enganar Tem marcas nessa vida que o tempo não vai apagar Eu te juro, nunca mais nunca mais vou me entregar. "

Para dar inicio a esse post usei um trecho da musica "Voce nao sabe oque e amor - Luan Santana "



Nesse post vou falar sobre meninos galinhas, os conquistadores que no final nao estao nem ai para voce, ja estao pensando na proxima.
Todas as meninas ja se apaixonaram por um assim, e claro sofreram no final, outras estao apaixonadas por um galinha nesse instante e outras bem, no fundo sabem que estao apaixonadas mais nao tem coragem de admitir para si mesma. Outras estao rezando aliviadas por essa paixao ter acabado.
Agora, porque nos nos apaixonamos por quem nos faz tao mal? Se for pensar nao e tao dificil assim saber, geralmente os conquistadores, vao te chamar de amor, ser super gente boa com voce, nao tem como nao se apaixonar.
Ate tem, se voce ja gosta de outro galinha, ou se voce como muitas dizem e "vacinada" contra galinhas.
Ser vacinada e simples, voce ja gostou (e se machucou) de um galinha, e por medo de sofrer, se afasta de um menino quando ve que ele e galinha.
Voce tambem pode achar que ele vai mudar por voce, mais nao vai. Eu sei.
Se voce esta com um galinha bem, cuidado voce pode estar com chifres.
Entao, acho que a maioria das pessoas ja passou por um galinha, e eu sei muito bem, o quanto e dificil esquecer um galinha, tem feridas que nao vao se cicatrizar.
E eu sei por esperiencia propria que, o tempo cura, oque a ha algum tempo parecia nao ter cura.
Sabe, esses tempos passei por muitas tranformacoes na minha vida, e eu sei que oque ha umas 2 semanas atras, eu comecei a escrever esse texto mais nao conseguia acabar o assunto ainda era muito complicado pra mim, hoje posso acordar aliviada, esse tempo passou.
E querida, um dia voce vai saber tanto quanto eu sei agora, que ele era um simples e completo idiota, nao vai acreditar que gostou dele, e vai se perguntar oque voce viu nele.
Mais sinto informa-la que isso so vai acontecer, quando voce conhecer outro alguem especial, alguem por quem vai valer a pena. E assim quando voce conhecer outro alguem, voce vai respirar aliviada seu tempo ruim passou.
Entao amor, nao fique mal, e nao tente esquece-lo isso nao adianta em nada, simplesmente nao tenha medo de assumir oque sente, e quando voce menos perceber tudo vai ter acabado.
Nao apresse o tempo, deixe ele agir, dar tempo ao tempo e a melhor coisa que voce pode fazer, respire fundo, e assuma que gosta do galinha, voce vai se sentir aliviada, e logo logo passa, quando passar voce nao vai nem acreditar que tinha gostado dele.
Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário