Blog da Camila

Blog da Camila
O mundo da Camila

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Reconciliacao.

 " E eu que achava que, a vida fosse só uma viagem, que o mundo tinha me esquecido... E eu que achava que, o amor não existia pra todo mundo, que era coisa de cinema... Aí você apareceu, com um olhar, me convenceu, Anjo de asas coloridas, amor além da vida. Eu não resisti a tanto amor, o meu coração se entregou, e venha o que vier, eu vou estar pra sempre com você! "

Para comecar esse post, usei a musica sempre com voce, do luan santana.



Reconciliacao, isso mesmo aquilo que ou aconteceu ontem de noite, ou que voce quer que aconteca, ou que vai ter que acontecer depois da sua proxima briga.
Para mim, reconciliacao, e tudo que nos, queremos depois de uma briga, afinal depois de uma briga, oque e melhor do que um abraco bem apertado, ou um simples "eu te amo". Ok eu sei que depois de uma briga, um eu te amo e tudo que queremos e precisamos ouvir.
Ha, varios tipos de reconciliacao, ha a com os pais, a amorosa, e a com os amigos e ainda mais que isso a com a melhor amiga, que nao nao e igual ao das outras.
Mais para esse post, vou falar sobre reconciliacao amorosa.
Para acontecer uma reconciliacao, um fator simples tem que ter vindo antes, uma separacao (leia post abaixo).
Entao la esta voce, triste, com suas amigas chorando no ombro delas, triste, afinal ele, nao e mais ele, nao e mais seu futuro e sim seu passado, bem vindo ao mundo dos exs minha amiga.
Entao la esta voce, pensando no relacionamento que nao deu certo, quando derrepende "trim trim" seu celular toca. Ok, hoje em dia nao e mais assim, agora e assim "Dont stop make rock... ", mais voltando ao que eu estava falando, entao seu celular toca, uma mensagem chegou, voce vai ver, sim e dele, voce hesita, o nome na tela aparece " Amor s2" e voce pensa, "putz, esqueci de mudar o nome, e lembrei dele" , voce tem medo de ler a mensagem, mal voce sabe, que e o primeiro sinal da reconciliacao.
Voce le, ele pede para conversar com voce, as 15h00 no msn, a hora que voces se conheceram, voce hesita, mais responde um simples "Ok!" com medo de criar falsas expectativas.
Ah 14h30 voce nao consegue mais aguentar, liga o computador, e fica esperando anciosamente oque poderia ser a reconciliacao. 15h00, ele nao entra. 15h35 voce desiste, desliga o computador, e vai chorar na sua cama, arrasada.
Duas horas depois ele te manda uma mensagem pedindo desculpas, por nao ter entrado e pede para que falem por mensagens mesmo, voce concorda. Apos uma troca de mensagens, ele te pede desculpas, voce muito feliz aceita, ele te fala "Eu te amo"! E pronto esta tudo resolvido, no dia seguinte voce sai com o pingente com a letra do nome dele.
E pronto tudo recomeca, oque uma reconciliacao nao faz?
Nao e mesmo querida? Mais cuidado, algumas vezes nao ha reconciliacao que melhore as coisas, entao pense bem no que vai fazer, promete?
ps. baseado em fatos reais, grata I. e D. (:

Beiijos, aproveite seu ex namorado que virou namorado again (:

Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário