Blog da Camila

Blog da Camila
O mundo da Camila

segunda-feira, 19 de abril de 2010

A autora.

"A flor com que a menina sonha esta no sonho ou na fronha? Sonho risonho: O vento sozinho no seu carrinho. De que tamanho seria o rebanho? A vizinha apanha a sombrinha de teia de aranha... Na lua ha um ninho de passarinho. A lua com que a menina sonha e o linho do sonho ou a lua da fronha ? "

Bom, comeco esse post com o poema da Cecilia Meireles, Sonhos da Menina.
Nesse post vou falar um pouco sobre mim, e eu amo sonhar, vivo com a cabeca na lua, entao achei que seria uma boa coisa colocar esse poema como introducao.
Eu me chamo Camila, tenho 14 anos, e moro em guarulhos -sao paulo. Minha vo e meu vo vieram la da Espanha, e deve ser por isso que eu sou apaixonada por la. Meu sonho e completar o ensino medio e ir fazer faculdade la. Duas tias avos minhas tambem vieram de la, e o marido de uma delas tambem, isso reforca mais minha paixao pela cultura espanhola. Um dos meus proximos posts eu vou falar um pouco sobre a Espanha.
Mais, voltando ao que eu estava falando, bom.. eu puxei minha biza avo e minha mae, e minha vo sou totalmente mega-ultra-super-totalmente apaixonada por animais, claro os fofinhos ne? Sim, eu tenho panico de cobra.
Aqui em guarulhos a vida e divertida, mais sempre a mesma, nao e a capital de sao paulo, mais e a segunda maior cidade, ou seja nem capital nem interior.
Gosto de sair com meus amigos, adoro uma baladinha.
Bom, isso e so para voces terem ideia de quem eu sou.
Mais sobre mim, voces vao conhecer nos proximos posts (:
Beeeeeeeijos
Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário