Blog da Camila

Blog da Camila
O mundo da Camila

quarta-feira, 21 de abril de 2010

O tal principe encantado.

 " Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. "

Para comecar esse post, usei o poema de vinicius de moraes

Bom, principe encantado, o homem que toda garota ja sonhou em ter, eu sei. Em todas as historias "Disney" digamos assim, eles aparecem, e salvam a patria, nos filmes, voce querida, vai sempre ser a donzela em perigo, e eles os que vao te salvar dos perigos. Para um filme, isto e ate bom. Voce se imagina uma princesa a ser descoberta, voce acha que sempre vai ter um principe te esperando no fim do caminho.
So nao se esqueca de uma coisa, os seus possiveis principes, que sao garotos comuns, porque querida, nenhum principe de verdade vai se apaixonar perdidamente por voce, e sair experimentando seu sapato em todas as donzelas, ate mesmo, porque muitas meninas calcam o mesmo numero, nao e mesmo?
Mas, voltando ao que eu estava falando, os seus possiveis principes, seus colegas da escola, ou ate mesmo seus vizinhos, enquanto voce estava la na sua infancia vendo Cinderella, eles estavam vendo filmes de carro, algum 007 da vida, ou algo do genero, sendo assim, voces tem visoes diferentes, eles nao aprenderam a ser os principes da Cinderella.
Entao, acho que nao adianta passar sua vida inteira a procura do principe encantado,  voce tem que abrir seu coracao, para garotos comuns, aqueles que cresceram vendo 007.
Ate porque sao muito poucos os principes de hoje, se e que ainda existem, entao nao vale apena ficar esperando que um deles apareca. Afinal, eles podem nunca aparecer nao e mesmo?
Entao ache o principe perfeito, o seu principe perfeito, nao os dos filmes, mais um garoto, que te faca rir, se ele consegue te fazer rir, ele consegue te fazer feliz, eu sei.
E nao se prenda a expectativas de algo, bem, impossivel. Curta sua vida, nao espere algo que nunca pode chegar, e que nao vai.
Procure sim, um garoto que goste de voce, pelo que voce e , que goste de voce pelas suas qualidades e aceite seus defeitos, esse sim, merece voce. E se a saudade de um principe encantado bater forte, veja o filme a Bela e a Fera, voce vai ver que aceitando os outros com suas diferencas, e o outro estando longe de suas espectativas, voce pode ser feliz, e deixar feliz sua princesa interior.
Beiijos
Camila

Um comentário:

  1. Sua escolha para citar Vinicius de Moraes foi fantástico. AAAAAdorei seu blog!
    beijos.
    Fancy.

    ResponderExcluir