Blog da Camila

Blog da Camila
O mundo da Camila

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ele te trocou pela ex.

" Eu tento te esquecer Mas tudo que eu escrevo É sobre você Eu não posso me enganar Fingir que estou bem
Porque não estou Preciso de você Preciso de você Essa noite E hoje estou aqui  Só pra te cobrar O que você disse Que iria ser pra sempre Mas não foi assim Agora o que me resta Escrever nessa Carta"

Para a introducao do texto, usei um trexo da musica, Cartas pra voce - nx zero.


Para esse post reservei o tema "Ele te trocou pela ex" isso pode nao ter acontecido com voce ainda, voce pode estar com medo de que aconteca, as vezes ja aconteceu, ou quem sabe voce ai que esta lendo nao e a ex que nao e mais ex? Dai sim, tenho certeza que voce estara muito feliz pelas suas conquistas.
Sobre oque eu vou falar aqui e obvio. So para comecar, a maioria das garotas nao gostam da ex do seu namorado, ou da sua paixao, mesmo que ela seja secreta!
Esta na hora de brincar de imaginar nao e mesmo querida?..

....
(Se quiser ouca  Cartas para voce - nx zero)
Entao la esta voce, em sua casa, chega uma mensagem ele quer falar com voce, voce entra no msn, fica aflita, seu sexto sentido ja te diz oque ele vai falar, e obvio, mais mesmo assim voce nao quer acreditar.
Ele vem falar com voce, diz que foi bom enquanto durou, mais que o coracao dele nao pertence mais a voce, claro nao com essas palavras delicadas, mais enfim.
Voce so le tudo, ja sabia que isso iria acontecer mais le tudo ate o final, quer saber os motivos, mesmo que eles nao sejam os verdadeiros. Voce entende tudo entao, aquele dia que ele foi na casa da ex jogar cartas, bem, ele nao foi jogar cartas e nos intendemos isso claramente nao e mesmo?
Entao voce le tudo, se prepara para as lagrimas que estao por vir, mais elas nao vem, oque vem e o sentimento de odio, nao por ele, mais por ela.
Entao agora voce sabe, quer dizer que ela conseguiu trazer ele de volta pra ela, nessa hora muitas coisas vem na sua cabeca, sera que ele gostava mesmo de voce, ou sempre gostou dela? Sera que esteve com voce para fazer ciumes? Sera que o "eu te amo" foi falso?
Essas e mais mil perguntas invadem a sua cabeca, voce deita fica horas que parecem segundos olhando para cima, fitando o nada.
Como em tao pouco tempo tudo pode mudar? Como?
Entao tudo oque voce quer fazer e ir la, e dar uns bons murros na cara daquela .. menina para dizer assim.
Mais nao consegue, e nao e por nao ter ideia do endereco e sim porque, seu corpo nao tem sustentacao para ficar de pe. Nao mais.
O mundo gira, la fora voce ouve sua mae na sala vendo tv, derrepende o telefone toca, uma explosao de sons que nunca te encomodaram tanto quando voce queria ficar sozinha.
Voce finalmente poe tudo pra fora, e chora, ate acabar o estoque de agua do seu corpo.
E quando esses minutos acabam, voce levanta fica com a cabeca baixa, vai pra sala, liga pra suas amigas e conta tudo, sem esconder nada. E chora, estraga a maquiagem mais nao esta nem ai.
Entao voce vai dormir sao 19:30 mais voce nao consegue mais pensar nesse dia, nao e mesmo querida?
Entao chega o outro dia, voce ergue a cabeca, apesar de ter que aturar a felicidade deles, finge que nada te abala, respira fundo, espera que tudo tenha passado.
E respira fundo, que tal comecar denovo agora?
Voce se arruma, fica linda, poe a blusa que ele mais gostava em voce, e sai. Finge que esta tudo bem, mais sabemos que nao esta, eu sei. E apesar de jurar que nao, tenta de tudo, ou pelo menos tem essa vontade, para faze-lo voltar para voce.
Mais lembre-se querida: As ex's sempre vao ter poder sobre os ex namorados, e se ela roubar o seu namorado, nao fica triste nao ,bem agora a ex e voce. Vai la,pega ele de volta.

Beijos Camila

2 comentários:

  1. minha amg arrasa nas produções, falae :D HIWHEIWEHWIHEIWEH :* ta muito muito bom o blog cah *-* bjs, te amo. /clara aqui

    ResponderExcluir
  2. ooun obrigada amor *-*
    tambem te amo s2

    ResponderExcluir