Blog da Camila

Blog da Camila
O mundo da Camila

terça-feira, 20 de abril de 2010

Separação

De repente do riso fez-se o pranto Silencioso e branco como a bruma E das bocas unidas fez-se a espuma. E das mãos espalmadas fez-se o espanto. De repente da calma fez-se o vento Que dos olhos desfez a última chama E da paixão fez-se o pressentimento E do momento imóvel fez-se o drama. De repente, não mais que de repente Fez-se de triste o que se fez amante E de sozinho o que se fez contente. Fez-se do amigo próximo o distante Fez-se da vida uma aventura errante De repente, não mais que de repente. "

Comeco esse post, com um poema de vinicius de moraes - soneto de separacao.


Para esse post, vou falar sobre separacao. Sim, a separacao no amor, a de amizade e para outro post, mais acho que com a separacao no amor, ou melhor com o proprio amor, a amizade se perde um pouco tambem, entao esse post vai falar sobre tudo um pouco, mais especificamente sobre o amor.
Separacao e uma palavra dolorosa, ainda mais porque para ter uma separacao, significa que um dia voces estiveram juntos, e que isso acabou.
A separacao que eu vou falar hoje, toda garota e todo garoto ja sofreram com ela, so que as garotas geramente se apegam mais, isso e fato.
Que ela doi e fato, que apos ela a chance de voce chorar e muito grande, tambem.
De duas uma: ou voce terminou com ele, ou ele com voce.
Se voce terminou com ele, e porque nao deu certo eu sei, ou ele estava de sufocando, ou simplesmente o que poderia acontecer de pior, e isso ninguem deveria tolerar, a traicao! ha coisa pior que isso? Acho que a resposta e obvia : NAO! E se voce terminou com ele, nao adianta tentar voltar atras voce tem que acreditar que foi melhor para voce, nao e mesmo querida?
Agora se ele terminou com voce, e outro problema, nao e mesmo? Nao vou mentir, pode sim ter outra garota na jogada, ele pode ter se encantado demais por ela, ou voce pode o estar sufocando, ou mais simples ainda, ele nao te ama mais, ou pode ser que ele nunca tenha te amado mais so esteja vendo isso agora.
Ambas as separacoes sao dificeis ainda mais quando voce esta apegada com a pessoa, e mesmo nao querendo a falta dela no seu dia a dia faz falta.
Mas, e quando voces estao a tanto tempo juntos que deixaram de lado os amigos, sera dificil nao e mesmo ? Afinal, como voce vai superar uma perda sem seus amigos ao teu lado te ajudando? Entao querida essa e a hora reforce sua amizade com seus amigos, porque sao eles que vao estar la te ajudando quando voce precisar e sempre vao te dar o ombro pra chorar.
E querida quando ver ele passando por voce lembre-se que voce nao vai perder sua essencia, e andar de cabeca baixa por causa de um menino, pois pra cada um que vai, virao dois ok? "
E qualquer coisa se o coracao apertar, ligue pra sua melhor amiga, ela com toda certeza vai te ouvir, apoiar e.. apresentar o primo gato! ushuhas
beiijos solidariios
camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário