Blog da Camila

Blog da Camila
O mundo da Camila

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Rosa do Amor.

"De tudo ao meu amor serei atento Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto Que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento E em seu louvor hei de espalhar meu canto E rir meu riso e derramar meu pranto Ao seu pesar ou seu contentamento E assim, quando mais tarde me procure Quem sabe a morte, angústia de quem vive Quem sabe a solidão, fim de quem ama Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama Mas que seja infinito enquanto dure."

Para comecar esse post resolvi usar um poema de vinicius de moraes - soneto da felicidade.


Amor, um tema que mesmo existindo desde sempre, e com muitas discussoes sobre o assunto, e impossivel chegar a uma conclusao exata sobre oque ele e, ja que ele e diferente para todos nos.
Mais o amor que eu vou falar hoje especificamente, e sobre aquele nao correspondido.
O amor platonico fica para outro post, esse aqui e sobre aquele amor, amor real que invade o coracao e a alma, aquele que voce conhece quem ama, e sim, por ser nao correspondido sofre por ele.
E eu e que sei, ja tive muitos amores nao correspondidos, as vezes os meninos ate querem gostar de voce querida, mais pense bem, as vezes o coracao dele ja tem dona, e isso doi demais, eu sei.
Muitas vezes ele so te ve como amiga, nao te imagina como mais que isso, e as vezes ate voce mesma esta confundindo amizade com amor, pense bem e veja se nao e isso mesmo que esta acontecendo.
Ou o coracao dele pode ja ter dona, e como eu ja disse isso doi muito, eu sei, mais nao se esqueca uma hora o amor por ela acaba, mais isso nao significa nescessariamente que o amor comece por voce.
Ou quem sabe voce  e a namorada dele, mais dai vem outro problema um bicho que deveria ser exterminado da terra e mandado pra plutao, um problema de nome ex. sim, elas ainda mechem com eles isso e fato, e oque voce pode fazer? nada! ela chegou antes que voce lembra? mais pense assim, se ela o reconquistar a ex vai ser voce, portanto sua vez de agir.
Os amores nao correspondidos tambem podem ser por aquele menino que voce nunca imaginou que iria se apaixonar os galinhas, ele fica com todas querida, pra ele voce e so mais uma.
Ou quem sabe voce nao seja a dona do coracao dele, e nem saiba? que tal tentar?
as vezes funciona, ou nao tente tambem, como eu ja disse so quem sabe do seu amor por alguem e voce mesma, mais que tal tentar? mais machucada do que voce esta nao vai ficar nao e querida?
Beijoos
Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário