Blog da Camila

Blog da Camila
O mundo da Camila

sábado, 22 de maio de 2010

Traição;

" Eu não cometerei os mesmos erros que você Eu mesma não me deixarei causar tanto sofrimento ao meu coração Eu não vou me permitir Eu não vou cair aos pedaços que nem você caiu  Eu aprendi da maneira difícil, a nunca me deixar chegar até esse ponto Por sua causa Eu nunca ando muito longe da calçada Por causa de você Eu aprendi a jogar do lado seguro Assim eu não me machuco Por sua causa Eu acho difícil confiar Não só em mim, mas em todos a minha volta Por causa de você Eu tenho medo"


Para dar inicio a esse post usei um trexo da tradução da musica "Because of you - kelly Clarkson"


É difícil ver como algumas coisas nos abalam algumas coisas que só percebemos que nos importamos (e muito) com elas, quando acontecem, você fica mal. Eu sei.
Às vezes, é impressionante ver como algo, que você não esperava, te abala algo que você nunca imaginou, pior ainda é ver de vem de quem você não esperava.
Já pensou no que é sofrer uma grande traição, que te machuca ate o fundo da alma, que dói, que faz lagrimas escorrerem, e que por ser uma traição vem de quem você não podia esperar?
Se é uma traição, a pessoa que te machucou, era muito próxima de você, tão próxima para fazer doer, o quanto você esta sentindo não é mesmo querida?
E nessa hora pensamos, será que valeu a pena tudo que vivemos juntos? Será que vale a pena eu estar me sentindo triste agora? Será que vale a pena, eu ficar pensando no porque da pessoa ter feito isso comigo?
E geralmente agente não acha a resposta para essa pergunta, quando na verdade, a resposta é obvia, e esta dentro de nos.Se a pessoa fez oque fez, ela não merece que você esteja assim por ela, e não merece a sua amizade, mas as vezes você quer dar a amizade para ela, então não sabe oque fazer.
Acho que antes de qualquer coisa, devemos procurar a resposta dentro de nos mesmos.
E dentro de você, você vai achar a resposta para suas duvidas, vai perceber se vale a pena ou não relevar. E só assim, você saberá oque fazer. Cada caso é um caso, cada momento um momento, cada pensamento um pensamento, então respire fundo e veja oque é melhor, você consegue. Eu sei.


Voce consegue.
Um beijo. camila (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário