Blog da Camila

Blog da Camila
O mundo da Camila

sábado, 1 de maio de 2010

Caras errados.

" Assustada  Andando em círculos Estou debaixo da terra Eu caio Sim, eu caio Estou enlouquecendo
Onde eu estou agora? De cabeça pra baixo Não posso parar com isso agora Isso não pode me parar agora
Eu vou vencer Vou sobreviver Quando o mundo estiver se partindo Quando eu finalmente atingir o chão
Não vou apenas me virar Não tente me parar Não vou chorar. "

Para dar inicio a esse post usei um trexo da traducao de "Alice - avril lavigne "



A reflexao desse post, nao vai ser sobre um amor que nao deu certo, vai ser um para post para voce que SEMPRE escolhe os caras errados, e acredite que, a maioria das garotas tambem e assim.
E dificil aceitar isso, entao pense, reflita e tente intender o porque disso acontecer.
Acho que agora voce ja intendeu como vai ser esse post nao e mesmo querida, entao vamos la, respire fundo e encare a realidade...
Porque sempre gostamos dos caras errados? Nao sei, acho que nos meninas gostamos e de sofrer. Acho que o impossivel parece mais interresante do que o possivel, mesmo que depois a queda seja maior. Acho que gostamos da possibilidade de quem pode nos fazer bem, e esquecemos que se ele mal te conheceu e ja fala isso, ele fala isso para todas.
Meu curriculo, nesse caso e bem grande sempre gostei dos caras errados e mesmo sabendo sempre caiu denovo nas armadilhas da vida, e acho muitas vezes que eu mesma que as armei.
Se o coracao gosta de sofrer eu realmente nao sei, mais sei que ELE nao quer te ver mal, nem bem, afinal ele nao se importa. Entao porque choramos desesperadamente por eles?
Nao sei, gostaria de saber o remedio, mais nao juro que gostaria pois as vezes acho melhor sofrer do que sentir o vazio dentro do peito.
Acho que devemos nos apegar mais ao conhecido e seguro uma vez que o desconhecido tem muitas chances de dar errado.  Sinceramente acho tambem, que apesar de saber que no nosso coracao so vai ter lugar para ele agora, deveriamos nos interressar por quem nao vai nos fazer sofrer no final, aquele que chamamos de amigo e que conhecemos tao bem.
E tambem acho que esse quente que estou sentindo nesse momento descendo pelas minha bochechas sao lagrimas, acho que eu sei tanto quanto voce que esta lendo, a verdade.
Que somos totalmente apaixonadas por quem nao nos merece. Entao vai la, respira fundo e esquece a vida, de uma chance pro seu amigo, e consiga entao ser feliz, o tempo cura tudo, e quem sabe agora voce nao se apaixona pelo seu amigo? Ele nao vai te fazer sofrer.
E querida quando as lagrimas apertarem, lembre-se que as unicas pessoas que merecem suas lagrimas JAMAIS te fariam chorar.
Viu?

Respire fundo, ta na hora de recomecar.
Um beijo, camila.

ps. desculpa a demora pra postar, tava sem criativadade nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário