Blog da Camila

Blog da Camila
O mundo da Camila

terça-feira, 4 de maio de 2010

Tentar o esquecer.

" Se o vento sopra sem sentido as estrelas podem me guiar se eu não te tenho aqui comigo quando eu sonho eu posso encontrar A liberdade sempre andou comigo nas esquinas de algum lugar mas o meu lugar é estar contigo eu não posso mais me controlar Por mais que eu tente lhe dizer o quanto eu sinto por você como é possível não saber que eu te quero. Não importa se estou sozinho eu não tenho como te esquecer vagando pelas ruas sem destino se me perco me encontro em você "




Porque nossa cabeca tenta conseguir tudo que nao podemos ter? Porque e tao imensamente complicado gostar de quem gosta de voce? Porque e dificil ser feliz com quem se ama?
Essas perguntas eu juro que gostaria de saber, talvez com a resposta para elas conseguiria-se criar um antidoto para oque nos faz mal!
E com essa frase que acabei de escrever me pergunto, porque uma coisa que existe para nos fazer bem, nos faz tao mal? Sera que temos que ter dor para valorizar o amor?
Porque mesmo sabendo que nao vamos conseguir oque queremos continuamos a tentar?
Nao sei acho que o que e melhor para nos nem sempre e melhor para os outros.Entao se realmente se ama, e melhor lutar pela sua felicidade ou deixar seu amor feliz?
Acho que deveriamos, deixar de lado nos mesmos um pouco, e deixar o outro ser feliz com quem ele realmente ama, e quem nao saber dar uma chance a quem gosta de nos?
Pode ser que encontremos em outra pessoa oque essa nao pode nos dar.
E so assim veremos se as coisas podem melhorar, se testarmos nossos limites. Voce ja pensou que se queremos ver o nosso amor feliz, e nao conseguimos deixa-lo partir, pode ser uma obcessao?
Entao deixe-o ir, diga a ele que ele seja feliz. E tente esquecer. Deixe-o ir mas de motivos para ele voltar.
Assim voce vai finalmente descobrir oque sentia por ele. Quem sabe voce nao descobre que ele era mais um completo idiota desse mundo?

Beijos, camila.

Um comentário: