Blog da Camila

Blog da Camila
O mundo da Camila

terça-feira, 27 de abril de 2010

Dividida entre dois meninos.

"Percebo que o tempo já não passa Você diz que não tem graça amar assim Foi tudo tão bonito, mas voou pro infinito Parecido com borboletas de um jardim Agora você volta E balança o que eu sentia por outro alguém Dividido entre dois mundos Sei que estou amando mas ainda não sei quem Não sei dizer o que mudou Mas nada está igual Numa noite estranha,a gente se estranha,e fica mal Você tenta provar que tudo em nós morreu Borboletas sempre voltam E o seu jardim sou eu. "

Para dar inicio a esse post usei a musica "Borboletas - victor e leo"


Para esse post, resolvi falar sobre quando voce esta dividida entre dois mundos, os mundos ao que eu me refiro sao garotos, mais que dependendo da sua escolha o seu mundo vai mudar.
Sim, isso existe, e possivel estar envolvida emocionalmente com dois garotos ao mesmo tempo, muitas vezes por que um "completa" o outro, ou porque um e seu passado, que nao e tao passado assim ja que esta vivo dentro de voce.
Isso nao e dificil de acontecer, e se voce pensar bem, acontece, quer um exemplo? Lembre-se de Lua Nova e Eclipse , Bella fica dividida entre Jacob e Edward. Ou ate mesmo da serie House of Night onde Zoey fica dividida entre tres homens, Heath, Loren e Erik. Viu? Nao e tao de outro mundo assim.
E se voce ainda nao ficou dividida entre dois, um dia ainda vai ficar, eu sei.
Se voce esta, e porque dois (ou mais) meninos mechem com seu coracao. E as vezes e inevitavel isso.
Se voce gosta de dois, e porque um tem a oferecer oque o outro nao tem. Digamos assim que um pode ser um amor a distancia, que voces sempre briguem mais que exista um sentimento muito forte entre os dois. E o outro pode ser alguem que more perto de voce, que faz de tudo por voce e que te passa a seguranca de que amanha voces vao estar juntos.
Entao, voce pensa oque sera realmente melhor? A certeza, ou a ligacao forte entre voces?
Nao ache querida, que eu vou dar a resposta aqui, afinal, entenda isso : NINGUEM, ouviu, NINGUEM, vai saber qual a escolhar voce deve tomar, podemos ate te ajudar, ou te abrir os olhos, mais a unica pessoa que sabe oque tem que fazer e voce.
Entao, voce fala, "nao sei, estou confusa! ". A confusao e normal, entao voce tem que relaxar ouvi? Pense oque e melhor pra voce, quem nao vai te fazer sofrer, por quem vale a pena se arriscar, e quem voce sabe que nao seria capaz de te deixar mal, aquela pessoa que te diz um "eu te amo" realmente sincero.
E quando voce pensar com clareza, e ver de qual deles voce nao consegue pensar em perder, voce sabera a escolha a tomar.
E lembre-se: Se voce gosta do arco-iris tem que aguentar a chuva, entao depois de uma tempestade sempre tem algo bom mais para ve-lo voce tem que aguentar a tormenta e as consequencias da tempestade, e oque pode ser melhor para representar o arco-iris do que ter ao seu lado quem voce realmente sabe que ama, e que te ama?
Pense bem, antes de qualquer decisao para nao magoar quem voce realmente ama, com uma decisao precipitada.
Respire fundo, voce consegue, viu?


Beijos, e um beijo pra ele.
Camila

ps. grata a B. R. R. pela inspiracao para escrever (:

2 comentários:

  1. Garota vc m ajudou a escolher qm vai m amar de verdade parabens adorei seu blog eu estava dividida entre o meu atual namo wilian e o filho do padrasto da minha prima matheus o mathes nunca olhou pra mim mais a ultima vez k fui na casa da minha prima ele estava lá eu tava percebendo k ele estava me observando e no passado eu ja gostava dele e meu namo ja fez varias declaraçoes d amor e ja implorou para eu nao terminar cm ele acho k o matheus só iria m usar e jogar fora e o wilian nao ele ja m leva a serio obrigado por m ajudar BJS :-) meu nome e maiara carolina mais pode m chamar d carol TCHAU BJS

    ResponderExcluir
  2. obrigada me ajudou muito...

    ResponderExcluir