Blog da Camila

Blog da Camila
O mundo da Camila

domingo, 25 de julho de 2010

Uma historia (parte 2)

" Eu gostaria de saber como é ter tudo, Nunca ter medo de que eu fosse cair Mas eu nunca pensei que saberia a hora Que eu fosse parte da panelinha Aqui vamos nós, outro dia, outra desgraça Fico com cara de bobo Gostaria de ter muito dinheiro Pegar um avião e seguir para o oeste E ainda correr e brincar por aí
Todo cheio de fãs e liberdade "

Para dar inicio a esse post, usei uma parte de uma musica do Michael Musso.



(parte 1 em outro post, abaixo)

Infelizmente, o motorista nao teve tempo de parar, so parou uns 10 metros dali, quanto tudo era sangue, lagrimas, e tristeza. A policia foi chamada, logo reconheceram o corpo da menina, havia um telefone em seu diario, era o telefone de Bianca, a menina correndo foi atras da amiga, no caminho entendeu oque se passava, viu Diego e Mariana aos beijos, imaginou a cena como havia acontecido realmente, e ligou para os pais de Pamela, depois para Rafael, e todos foram para o local.


Choro, era o unico som que se ouvia, Pamela a filha unica, a melhor amiga unica, a quase-namorada unica, a UNICA, havia se partido, deixando para tras, sonhos, esperancas e lagrimas.

Logo o diario foi achado, na sua capa era evidente as marcas de sangue, mas tambem se via uma foto de Bianca e Pamela, Bianca vendo aquilo, sorriu, a amiga sempre estaria com ela, se sentiu entao a vontade de abrir o diario, como se a foto dela na capa, estivesse dizendo para ela, que ela podia entrar, foi de tras para frente, para ver os ultimos pensamentos da amiga, e logo leu:

" Querido diario, bom dia! Hoje, eu e a Bianca saimos, e eu ja voltei , encontrei Diego la, e nao pude conter as lagrimas, quando vou aceitar que ele nao me ama? O meu amor nao e suficiente para ele, ele nao me quer! "

Bianca, lendo percebeu que a amiga ja era ha muito tempo, infeliz por causa de Diego, e chorou, chorou e simplesmente chorou. Resolveu entao, mostrar essa pagina do diario a Diego, ele relutou mais acabou lendo, quando acabou, percebeu o carinho que Pamela tinha por ele, carinho algum que ele jamais recebera de outro alguem, e pela primeira vez chorou, havia perdido o amor de sua vida, agora ele percebera o quanto ela era importante para ele, e o buraco no peito dele, cresceu, e so crescia cada vez mais quando via Bianca, ela era a melhor amiga de Pamela.

Diego, virou um moco direito, simpatico, mas com evidente tristeza nos olhos, todos que o conheciam sabiam o motivo:

NAO TINHA DADO VALOR, A QUEM O HAVIA MERECIDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário