Blog da Camila

Blog da Camila
O mundo da Camila

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Passado.

" E as noites que em claro eu passei Só pra entender, ou enxergar onde eu errei De nada valerão depois do fim E hoje sei... E hoje sei, sei, sei Não importa mais Porque não vai, vai, vai Voltar atrás E o que restou em mim E não vou mudar, nem tentar entender O que aconteceu, ou vai acontecer Nossa história teve um fim."

Para dar inicio a esse post usei um trexo da musica "Recomecar - restart"


Hoje olho para tras e vejo o quanto fui tola, meu passado como o todos aqui presentes me condena, na verdade nao sei se isso e mal, pode ate ser bom. Acho que e uma mistura dos dois. Ninguem e bom ou mal totalmente, tudo depende de pequenas escolhas que fazemos no nosso dia a dia, e hoje admito, nem todas as minhas escolhas foram as melhores, acho que poucas foram, mas com elas eu fui aprendendo e crescendo, e tentando melhorar, nem sempre tive exito. E so com o tempo, pude ver o certo e o errado, vi que muitas das minhas escolhas foram erradas, ate me envergonho de algumas delas, mas oque e a vida se nao erros e acertos? O passado felizmente ou infelizmente esta presente em cada ato, em cada musica, em cada foto, as vezes com ele lagrimas correm pelo meu rosto, me implorando e suplicando para eu voltar aqueles tempos como se eu pudesse. As vezes nao consigo nem ouvir certas musicas por me lembrarem momentos, essas musicas me torturam, mas fazem parte da minha vida. Ha coisas no passado que na epoca foram realmente boas e que construiram meu hoje, mas que hoje nao me fazem a menor falta. Ha amores que achei que durariam para sempre, esqueci que o sempre sempre acaba. Ha amizades que jurei que durariam para sempre, mas estao mais fracas ou simplesmente acabaram, mas isso nao importa mais, isso nao me afeta mais, o passado esta tao presente e tao distante ao mesmo tempo, que as vezes esqueco que amanha tudo oque penso hoje ja sera passado.

Um comentário: