Blog da Camila

Blog da Camila
O mundo da Camila

domingo, 18 de julho de 2010

Me voy.

" Isso chegou ao seu fim Quanto vou sentir saudades Hoje devemos partir Deixando tudo até aqui E ainda que devo continuar Como poder te esquecer? A sua lembrança está muito dentro de mim.. "

Para dar inicio a esse post, usei um trexo da musica "Adios - rbd "


E eu achava que nao poderia te esquecer, que voce sempre seria o meu amor, que voce estava alem do meu coracao, que estava no meu sangue, e eu jurava isso, meu amor era tao forte e tao grande que sem ele, eu nao seria eu, seria so mais um corpo desprovido de sentimentos, mas como varias vezes eu estava terrivelmente errada.
Hoje eu vejo, por voce e por mim, que nao era voce que ia me salvar do vazio que existia dentro de mim, o vazio que me consumia, na verdade vejo que ha unica coisa que voce poderia estar fazendo era estar aumentando o buraco, talvez muito mais do que qualquer um fizera. E por voce e por mim, hoje estou aqui, dizendo que nao.
Eu achava que um minimo do seu amor, era o bastante para eu poder viver, que um dia tudo daria certo, que nossas vidas iam se tornar uma so, que elas se cruzaram, eu nao tenho duvida, e para descruzarem foi dificil eu admito, acho que para voce nao foi tanto quanto foi para mim, e demorou, mas a estrada que a vida e, continuou, e hoje elas se descruzarao, para que outra estrada se cruzasse com a minha, e o mesmo acontece-se com a sua, hoje vejo nossas vidas distantes, nao sei se voce queria assim, mas depois de tudo, eu as queria assim.
Estar com voce, para mim, era o bastante, mas era dor a longo prazo, eu sabia que voce nao seria meu, e eu lutava para nao ser sua, e ate hoje, nao deu certo. Mas hoje, tudo mudou, eu jamais serei sua denovo, como tambem nao quero que voce seja meu, eu achava que era amor verdadeiro, hoje vejo como fui tola e idiota, hoje vejo que o "voce" que eu amei, nao existiu, era fruto da minha imaginacao, o "voce" real, eu nunca amei e nunca vou amar.
E hoje depois de reunir forcas e ir embora, eu digo, com um sorriso no rosto que achei outro, pode ser que nao dure, pode quer que eu me magoe, pode ser que eu seja feliz mas quem sabe? A vida e cheia de incertezas, a minha unica certeza e que nao te amo mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário