Blog da Camila

Blog da Camila
O mundo da Camila

terça-feira, 21 de junho de 2011

Sem voce.

Oi, tudo bom ?
Eu fiz um texto, sobre como nos sentimos quando aquele alguem especial nao esta mais com agente.
Espero que gostem!








Eu não tenho mais perspectiva, ela se foi junto com você. Ela foi embora junto com as lagrimas que meus olhos não foram fortes o suficiente para segurar.
E você, onde esta agora? Esta bem? Eu ainda continuo aqui, deitada embaixo do meu cobertor azul, esperando que você volte.
Posso viver sem você, posso levantar, sair, más não tenho vontade, querem que eu me levante, mas não me perguntam se é isso que eu quero, e eu digo, não. Não é, pelo menos por enquanto, não acho razão para sorrir outra vez.
E eu gostaria que você, me responde-se, o que eu fiz ? O que eu não fiz? Eu me esforcei, eu juro, é desesperador saber que o meu tudo não foi suficiente para você.
Saber que eu não pude te dar coisas suficientes, mesmo sendo tudo oque eu consegui, tudo oque eu pude.
E o pior de tudo é que não te culpo, a culpa é toda minha, eu nunca fui boa o bastante para você.
O tempo passa, o relógio bate constantemente, mas meu sentimento não muda, sempre vai estar aqui.
Tenho esperanças que o amanha, te traga de volta para mim, eu preciso de você!
                Agora me diga com toda sinceridade, você me quer morta mesmo? Ou viva, vivendo uma mentira? Porque sem você nada vai ser feliz, nada vai ser real.

Beiijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário