Blog da Camila

Blog da Camila
O mundo da Camila

domingo, 1 de maio de 2011

Fim e recomeço

Oii tudo bom ?
Desculpem a demora pra postar, ando sem criatividade nenhuma!
Vou tentar postar mais!
Espero que gostem do texto abaixo!








As vezes quando o amor acaba, e conhecemos outro alguém, depositamos nessa pessoa todos os sonhos e as esperanças frustradas,pela pessoa que deixou nossas vidas.
Tentamos muitas vezes inutilmente transformar a nova pessoa em uma versão aprimorada do alguém antigo e ainda não esquecido.
As comparações serão inevitáveis, no começo cada gesto e cada palavra vão nos lembrar a outra pessoa, mas a dor da perda com o passar dos dias vai melhorar cada vez mais, ate que a dor cesse de vez.
Todas as diferenças, entre as relações serão inevitavelmente debatidas e a cada comparação uma nova sensação, ora o novo será melhor que o antigo, ora o antigo será melhor e suspiros extremamente confusos serão mais comum que o normal.
De qualquer forma, é preciso entender que o que está no passado tem motivos suficientes para não estar no presente, mesmo que você não queira aceitar esses motivos.
Mas a solução para estes problemas é mais fácil do que se pensa, a frase clichê do de tempo ao tempo, é a solução para os pensamentos confusos e o turbilhão de emoções que atormentam as noites de insônia.
Conforme os dias forem passando e os sentimentos saindo da obscura confusão em direção a luz e a clareza, você entenderá o que seu coração diz e quando isso acontecer, você poderá seguir em frente com seu coração de portas e janelas abertas para que a luz radiante do sol possa entrar. O passado será só um passado já esquecido, e talvez o novo alguém tenha sido só uma maneira de inutilmente tentar esquecer e você não goste mais dele, talvez nunca tenha gostado de verdade, se for isso termine, e recomece a vida, abra um sorriso e seja feliz, vai la, você consegue!

Beijinhos, Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário