Blog da Camila

Blog da Camila
O mundo da Camila

domingo, 29 de maio de 2011

Memorias

Oi ! tudo bom ?
Desculpa pela demora! Ando meio sem criatividade.
Para hoje preparei um poema, espero que gostem!





São milhares de textos inacabados
Muitos amigos pirados
Coisas inesqueciveis
Loucuras Imprevisiveis

Abraços que jamais esquecerei 
Beijos que ainda não dei
E os que ainda darei
Más isso faz parte
Todo adolescente tem sua arte

Porque é mais facil pedir perdão que permissão
E hoje sei que nada é em vão
Um frio na barriga quando o vi

E tantos outros que ja esqueci
Sorrir, zuar, viver
E ficar acordada ate o amanhecer

Más daqui ha 50 anos é disso que vou lembrar
Das vezes que eu ri ate chorar
Momentos que jamais esquecerei
Memorias que para sempre lembrarei.




Beijos, Camila!

domingo, 1 de maio de 2011

Fim e recomeço

Oii tudo bom ?
Desculpem a demora pra postar, ando sem criatividade nenhuma!
Vou tentar postar mais!
Espero que gostem do texto abaixo!








As vezes quando o amor acaba, e conhecemos outro alguém, depositamos nessa pessoa todos os sonhos e as esperanças frustradas,pela pessoa que deixou nossas vidas.
Tentamos muitas vezes inutilmente transformar a nova pessoa em uma versão aprimorada do alguém antigo e ainda não esquecido.
As comparações serão inevitáveis, no começo cada gesto e cada palavra vão nos lembrar a outra pessoa, mas a dor da perda com o passar dos dias vai melhorar cada vez mais, ate que a dor cesse de vez.
Todas as diferenças, entre as relações serão inevitavelmente debatidas e a cada comparação uma nova sensação, ora o novo será melhor que o antigo, ora o antigo será melhor e suspiros extremamente confusos serão mais comum que o normal.
De qualquer forma, é preciso entender que o que está no passado tem motivos suficientes para não estar no presente, mesmo que você não queira aceitar esses motivos.
Mas a solução para estes problemas é mais fácil do que se pensa, a frase clichê do de tempo ao tempo, é a solução para os pensamentos confusos e o turbilhão de emoções que atormentam as noites de insônia.
Conforme os dias forem passando e os sentimentos saindo da obscura confusão em direção a luz e a clareza, você entenderá o que seu coração diz e quando isso acontecer, você poderá seguir em frente com seu coração de portas e janelas abertas para que a luz radiante do sol possa entrar. O passado será só um passado já esquecido, e talvez o novo alguém tenha sido só uma maneira de inutilmente tentar esquecer e você não goste mais dele, talvez nunca tenha gostado de verdade, se for isso termine, e recomece a vida, abra um sorriso e seja feliz, vai la, você consegue!

Beijinhos, Camila.