tudo bom?
passei aqui só pra desejar um otimo natal a vocês!
Eu preparei um texto pra voces, espero que gostem!!
Era dia 24/12 vespera de natal, como todos voces sabem, Ana estava com sua familia, tentava ficar feliz com a situação, más infelizmente nao conseguia, ela sabia no fundo de sua alma, que nao era ali que queria e que seu coração devia estar, ela sabia que aquelas pessoas apesar de queridas, não eram as que ela queria abraçar a meia noite.
Mas Ana tinha que se conformar, naquele momento a menina não tinha escolha, e ela sabia disso, pois desejava com o mais verdadeiro sentimento estar em outro lugar, mas a vida e seus pais negaram isso a ela. Ela teria que se acustumar a aquele lugar, porque não sairia tao cedo de lá apesar de estar de alma e coração bem longe de lá.
Quanto mais tempo se passava, mais ela desejava estar longe de la, mais ela queria ser feliz de verdade. O coração de Ana sabia muito bem onde deveria estar, e quem queria abraçar. A resposta era obvia, ela queria estar com ele, o mesmo ele por quem ela respirava, por quem ela sorria e ate mesmo chorava.
Mas ela ainda nao havia inventado o teletransporte, e o maximo que conseguiu fazer foi a meia noite pensar nele, e o desejar feliz natal, mesmo sozinha lá, ela tinha certeza que o coração dele a havia ouvido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário