Blog da Camila

Blog da Camila
O mundo da Camila

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Perdas

As vezes a gente que tanto conseguir algo, e quando consegue, perde isso e tantas outras coisas com tanta  facilidade.
É difícil saber em quem acreditar, duas partes de uma mesma coisa, se quebram e cada uma diz algo oposta a outra, em o que acreditar?
Eu me sinto no filme da Alice, onde aqueles dos gêmeos, tão idênticos dizem coisas totalmente opostas.
E mesmo com isso, eu não culpo ninguém, eu posso ter errado, mas não foi de proposito, errei tentando acertar as coisas pra todo mundo, e assim consegui errar tudo com todos.
É difícil julgar nossas próprias atitudes, mas se eu fui como algumas pessoas falaram que eu fui, nem eu iria gostar de mim mesma.
Mas é difícil, eu ouço o que falam, e parece que estão falando de uma pessoa desconhecida, será que eu sou mesmo assim tão má? Como é possível ser assim sem nem perceber ? Será que eu realmente fui assim ?
Uma coisa eu tenho certeza, eu fui uma idiota.
Mas a que pontos chegamos? Amizades podem ser perdidas em tão pouco tempo, risadas e olhares de cumplicidade podem ser apagados por tristeza, raiva ?
Parece que eu estou vendo um filme , que estou de fora, mas nunca estive dão dentro. E quanto eu mais tento entender as coisas, mas elas fogem do meu entendimento.
Eu faria de tudo para que as coisas fossem diferentes, para que todo mundo se acertasse, mas não parece estar em minhas mãos. Todos me dizem para esperar, mas quanto tempo mais eu aguento ?
Esse clima continua, todo dia, e cada dia parece que estamos mais em uma bomba prestes a explodir, mas aqui dentro, parece que tudo já explodiu.
Tudo separado, todos separados, mas ate quando?
Eu não sei quanto tempo mais eu posso aguentar, pessoas fingindo que não se conhecem ao se verem passar, mas fazendo questão de demonstrar que não gostam umas das outras.
Mas eu confesso, no momento, a unica pessoa que eu não gosto agora, sou eu mesma.
Eu deveria ter feito algo antes das coisas chegarem a esse ponto, mas eu simplesmente não queria enxergar que as coisas iam mal assim.
Eu não tenho ideias, eu não tenho soluções, eu só tenho culpa, vontade de voltar no tempo, e impedir tudo de acontecer.