Blog da Camila

Blog da Camila
O mundo da Camila

domingo, 31 de julho de 2011

Sobre esquecer alguem.

Oi, tudo bom ?
Espero que gostem do texto!





Nos meus relacionamentos, eu sempre fiquei magoada no fim, sempre foi o meu jeito, nunca consegui manter o pé no chão com nada, muito menos nas relações amorosas. É sempre a mesma historia, eu, como muitas meninas, crio muitas expectativas com o que pode acontecer, e sempre me decepciono, infelizmente já quase virou uma rotina.
Acho que todas nos seriamos muito mais felizes, se soubéssemos como esquecer um amor, quem dera fosse fácil, como estalar os dedos ou piscar, mas não é.
Como se esquece alguém, com quem você passou momentos que não podem ser apagados, nem esquecidos? Como esquecer alguém, que entrou no coração, e que te faz tão bem e ao mesmo tempo tão mau?
Esquecer é realmente muito difícil, e ainda não existe (infelizmente) uma formula, para isso, mas há algumas dicas que podem ajudar...
Não se isole do mundo, não foi o mundo que te magoou, foi uma pessoa só, acredite, quando mais tempo você passar em casa, mais você vai lembrar, e mais infeliz você ficará!
A vida pode ser bonita, só basta você dar uma chance pra ela, veja comedias, e se afaste dos romances por uns tempos.
É muito errado, tentar esquecer quem você ama, usando outra pessoa, lembre-se que um dia pode ser você, mas não se feche para novos relacionamentos, vá com calma, porque pouco a pouco tudo vai dar certo!
E mais importante que tudo: não esconda o que você sente, chore se tiver vontade, mas não dispense um bom sorriso, seja autentica, não tenha medo do que os outros vão pensar, todos tem sua má fase, se olhe no espelho e diga “eu valho a pena”.
Eu sei que dói muito, e as vezes parece que a dor nunca ira ter fim, mas ela vai, é só ter calma, e viver um dia de cada vez, você é forte, você consegue! Boa sorte!


Um beijo! 

terça-feira, 19 de julho de 2011

lembranças sobre voce.



 Oi tudo bom!
Espero que gostem do texto !




Eu me lembro de tudo que passamos, das nossas noites, dias, no frio e no calor, tristes ou felizes.
Eu me lembro das conversas idiotas, dos gestos bestas e das boas risadas. Eu me lembro de você, como se nunca tivesse partido, mas você partiu.
Eu lembro de como um texto, fez com que você descobrisse que eu gostava de você, quando me faltava coragem para falar.
Eu me lembro de todos os poemas, que escrevi durante as aulas, e de como eu corria para casa, só pra falar com você.
Eu lembro das lagrimas em discussões, e dos risos nas horas felizes, e lembro melhor que tudo, da iniciativa do que nunca aconteceu.
Eu lembro, e isso dói, dói muito, porque eu sei que é passado, e que eu nunca terei isso de novo.
Amanha faz 1 ano que nos conhecemos pessoalmente, do dia que eu soube que você era real, e você vai passar o dia com ela, tem idéia de como eu me sinto ?
O passado, sempre me volta a tona, de como tudo podia ter sido diferente, de como eu queria que tudo fosse diferente.
Porque ela? Eu olho os dois, e ainda sinto que ela esta ocupando o lugar que deveria ser meu, más não é.
E a verdade é que não sei viver sem você, que nunca deixei de te amar, e que vou ter lutar muito para não continuar mais amando.
Más é assim que vai ser, cada um no seu lado, dois caminhos que se separam. E dói saber que eu não posso fazer nada a respeito, que eu só posso aceitar, e nada mais.
E apesar de tudo terminado, eu realmente espero, que aquela musica ainda seja nossa . Porque perder ate isso, ia doer demais.
Não peço que você volte, porque eu sei que não vai.
Más como minhas ultimas palavras para você, eu gostaria que você soubesse que eu te amo.
Você me deixou, e aqui dentro meu coração ficou partido. 


Um beijo!