Blog da Camila

Blog da Camila
O mundo da Camila

domingo, 16 de janeiro de 2011

Uma historia de verão parte 2

Oi tudo bom ?
A parte dois da historia...

E quando ela estava bem perto, quase a ponto de conseguir tocá-lo ele beijou a tal pessoa, e quando ela percebeu que se tratava de uma de suas melhores amigas, seus joelhos cederam e ela caiu no chão.
O casal percebendo o movimento, a olhou, a ate então amiga, nem tentou disfarçar, riu na cara da pobre menina, e o menino foi ainda mais cruel, usou apenas o silencio para tortura-lá, más não era um silencio de constrangimento ou algo do gênero, era um silencio metido, indiferente.
Ela, conseguiu retomar seus movimentos, e correndo saiu da quadra, pegou o primeiro ônibus e foi para casa.
Duas semanas se passaram, e não houve nenhum telefonema, nenhuma mensagem e nenhum pedido de desculpas, nada, não houve nada. E mais uma vez ela começou a chorar, e como em um passe de mágica voltou a realidade, uma lagrima rolava em seu rosto, mas ela não estava mais em casa, estava de volta a praia onde tudo havia começado.
Ela resolveu caminhar, e acabou encontrando a sua ate então amiga beijando um garoto, e como se estivesse de volta ao passado, viu o menino por quem se apaixonara, chegando e a vendo com o tal garoto, a reação dele, foi diferente da que ela havia tido, ela havia expressado tristeza e ele estava expressando raiva, e não mais que isso.
Ela pensou se deveria sentir pena dele, más tudo que conseguiu fazer foi sorrir timidamente, sorrindo pela primeira vez em um ano.

FIM

Espero que gostem...
PS. parte dedicada para a Rapha e o Luís, obrigada pelo apoio *-*

Beeeeijos *-*

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Uma historia de verão parte 1


Oi tudo bom? Fiz esse texto, e espero que gostem!

Tina como gostava de ser chamada pelos amigos, estava sentada na areia há poucos metros do oceano, lá ela somente observava o movimento das ondas, e ficava realmente impressionada com a capacidade que elas tinham de logo após serem derrubadas, se reerguerem ainda mais fortes e mais lindas.
Seus cabelos curtos voavam de um lado para o outro, seus olhos estavam semi abertos, a luz do sol os machucava, e ela havia esquecido os óculos de sol, ela desejava do fundo de sua alma, que aquele verão fosse diferente, sem mentiras, sem solidão e o principal sem lagrimas.
Mas só de pensar no verão passado, ela tremia, sua garganta dava um no, e ela tinha que fazer uma força sobre humana para não chorar, o verão passado havia começado como o melhor verão da sua vida, e acabado como o pior dia que ela podia suportar, ate pensar naquele dia doía.
Ela não queria pensar mais naquilo, mas assim como não podia fazer as ondas do oceano ficarem mais calmas, não podia evitar seu pensamento, e ela sabia disso.
E como se tivesse sonhando ou desmaiado, ela foi levada de volta para o dia em que seu coração foi quebrado, pela dor pode-se dizer que foi quebrado em mais de mil pedaços.
E ele estava lá, na quadra de tênis do clube onde haviam marcado de se encontrar, camisa pólo listrada, bermudas brancas e o lindo sorriso metido no rosto, ele conversava e ria com alguém que ela não conseguia identificar, mas ele estava feliz, muito feliz, isso deveria deixa - lá feliz mas bem naquele dia, ela sentiu algo que não era felicidade, era algo mais sombrio, só que ela não conseguia identificar o que era...
E como se fosse algo totalmente combinado, a cada passo que ela ia em direção a ele, mais ele se aproximava do ser, ate então desconhecido.




Continua...
" E quando ela estava bem perto, quase a ponto de conseguir tocá-lo ele beijou a tal pessoa, e quando ela percebeu que se tratava de -----------, seus joelhos cederam e ela caiu no chão... (Parte 2) "





Espero que tenham gostado, beijos *-*

sábado, 8 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo!



Oi, queria desejar a vocês um feliz ano novo *-*
Cada ano tem de tudo para ser melhor que o outro, só basta agente querer e se esforçar para isso, ok?

Eu queria postar um texto de ano novo, más estou sem inspiração!
Desculpem!
Beijinhos *-*