Blog da Camila

Blog da Camila
O mundo da Camila

terça-feira, 27 de abril de 2010

Dividida entre dois meninos.

"Percebo que o tempo já não passa Você diz que não tem graça amar assim Foi tudo tão bonito, mas voou pro infinito Parecido com borboletas de um jardim Agora você volta E balança o que eu sentia por outro alguém Dividido entre dois mundos Sei que estou amando mas ainda não sei quem Não sei dizer o que mudou Mas nada está igual Numa noite estranha,a gente se estranha,e fica mal Você tenta provar que tudo em nós morreu Borboletas sempre voltam E o seu jardim sou eu. "

Para dar inicio a esse post usei a musica "Borboletas - victor e leo"


Para esse post, resolvi falar sobre quando voce esta dividida entre dois mundos, os mundos ao que eu me refiro sao garotos, mais que dependendo da sua escolha o seu mundo vai mudar.
Sim, isso existe, e possivel estar envolvida emocionalmente com dois garotos ao mesmo tempo, muitas vezes por que um "completa" o outro, ou porque um e seu passado, que nao e tao passado assim ja que esta vivo dentro de voce.
Isso nao e dificil de acontecer, e se voce pensar bem, acontece, quer um exemplo? Lembre-se de Lua Nova e Eclipse , Bella fica dividida entre Jacob e Edward. Ou ate mesmo da serie House of Night onde Zoey fica dividida entre tres homens, Heath, Loren e Erik. Viu? Nao e tao de outro mundo assim.
E se voce ainda nao ficou dividida entre dois, um dia ainda vai ficar, eu sei.
Se voce esta, e porque dois (ou mais) meninos mechem com seu coracao. E as vezes e inevitavel isso.
Se voce gosta de dois, e porque um tem a oferecer oque o outro nao tem. Digamos assim que um pode ser um amor a distancia, que voces sempre briguem mais que exista um sentimento muito forte entre os dois. E o outro pode ser alguem que more perto de voce, que faz de tudo por voce e que te passa a seguranca de que amanha voces vao estar juntos.
Entao, voce pensa oque sera realmente melhor? A certeza, ou a ligacao forte entre voces?
Nao ache querida, que eu vou dar a resposta aqui, afinal, entenda isso : NINGUEM, ouviu, NINGUEM, vai saber qual a escolhar voce deve tomar, podemos ate te ajudar, ou te abrir os olhos, mais a unica pessoa que sabe oque tem que fazer e voce.
Entao, voce fala, "nao sei, estou confusa! ". A confusao e normal, entao voce tem que relaxar ouvi? Pense oque e melhor pra voce, quem nao vai te fazer sofrer, por quem vale a pena se arriscar, e quem voce sabe que nao seria capaz de te deixar mal, aquela pessoa que te diz um "eu te amo" realmente sincero.
E quando voce pensar com clareza, e ver de qual deles voce nao consegue pensar em perder, voce sabera a escolha a tomar.
E lembre-se: Se voce gosta do arco-iris tem que aguentar a chuva, entao depois de uma tempestade sempre tem algo bom mais para ve-lo voce tem que aguentar a tormenta e as consequencias da tempestade, e oque pode ser melhor para representar o arco-iris do que ter ao seu lado quem voce realmente sabe que ama, e que te ama?
Pense bem, antes de qualquer decisao para nao magoar quem voce realmente ama, com uma decisao precipitada.
Respire fundo, voce consegue, viu?


Beijos, e um beijo pra ele.
Camila

ps. grata a B. R. R. pela inspiracao para escrever (:

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ele te trocou pela ex.

" Eu tento te esquecer Mas tudo que eu escrevo É sobre você Eu não posso me enganar Fingir que estou bem
Porque não estou Preciso de você Preciso de você Essa noite E hoje estou aqui  Só pra te cobrar O que você disse Que iria ser pra sempre Mas não foi assim Agora o que me resta Escrever nessa Carta"

Para a introducao do texto, usei um trexo da musica, Cartas pra voce - nx zero.


Para esse post reservei o tema "Ele te trocou pela ex" isso pode nao ter acontecido com voce ainda, voce pode estar com medo de que aconteca, as vezes ja aconteceu, ou quem sabe voce ai que esta lendo nao e a ex que nao e mais ex? Dai sim, tenho certeza que voce estara muito feliz pelas suas conquistas.
Sobre oque eu vou falar aqui e obvio. So para comecar, a maioria das garotas nao gostam da ex do seu namorado, ou da sua paixao, mesmo que ela seja secreta!
Esta na hora de brincar de imaginar nao e mesmo querida?..

....
(Se quiser ouca  Cartas para voce - nx zero)
Entao la esta voce, em sua casa, chega uma mensagem ele quer falar com voce, voce entra no msn, fica aflita, seu sexto sentido ja te diz oque ele vai falar, e obvio, mais mesmo assim voce nao quer acreditar.
Ele vem falar com voce, diz que foi bom enquanto durou, mais que o coracao dele nao pertence mais a voce, claro nao com essas palavras delicadas, mais enfim.
Voce so le tudo, ja sabia que isso iria acontecer mais le tudo ate o final, quer saber os motivos, mesmo que eles nao sejam os verdadeiros. Voce entende tudo entao, aquele dia que ele foi na casa da ex jogar cartas, bem, ele nao foi jogar cartas e nos intendemos isso claramente nao e mesmo?
Entao voce le tudo, se prepara para as lagrimas que estao por vir, mais elas nao vem, oque vem e o sentimento de odio, nao por ele, mais por ela.
Entao agora voce sabe, quer dizer que ela conseguiu trazer ele de volta pra ela, nessa hora muitas coisas vem na sua cabeca, sera que ele gostava mesmo de voce, ou sempre gostou dela? Sera que esteve com voce para fazer ciumes? Sera que o "eu te amo" foi falso?
Essas e mais mil perguntas invadem a sua cabeca, voce deita fica horas que parecem segundos olhando para cima, fitando o nada.
Como em tao pouco tempo tudo pode mudar? Como?
Entao tudo oque voce quer fazer e ir la, e dar uns bons murros na cara daquela .. menina para dizer assim.
Mais nao consegue, e nao e por nao ter ideia do endereco e sim porque, seu corpo nao tem sustentacao para ficar de pe. Nao mais.
O mundo gira, la fora voce ouve sua mae na sala vendo tv, derrepende o telefone toca, uma explosao de sons que nunca te encomodaram tanto quando voce queria ficar sozinha.
Voce finalmente poe tudo pra fora, e chora, ate acabar o estoque de agua do seu corpo.
E quando esses minutos acabam, voce levanta fica com a cabeca baixa, vai pra sala, liga pra suas amigas e conta tudo, sem esconder nada. E chora, estraga a maquiagem mais nao esta nem ai.
Entao voce vai dormir sao 19:30 mais voce nao consegue mais pensar nesse dia, nao e mesmo querida?
Entao chega o outro dia, voce ergue a cabeca, apesar de ter que aturar a felicidade deles, finge que nada te abala, respira fundo, espera que tudo tenha passado.
E respira fundo, que tal comecar denovo agora?
Voce se arruma, fica linda, poe a blusa que ele mais gostava em voce, e sai. Finge que esta tudo bem, mais sabemos que nao esta, eu sei. E apesar de jurar que nao, tenta de tudo, ou pelo menos tem essa vontade, para faze-lo voltar para voce.
Mais lembre-se querida: As ex's sempre vao ter poder sobre os ex namorados, e se ela roubar o seu namorado, nao fica triste nao ,bem agora a ex e voce. Vai la,pega ele de volta.

Beijos Camila

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Decepcao

" Você me disse  Não há necessidade de conversar Porque é tarde demais para ir em frente E lentamente
Tomei suas palavras Não vou olhar para atrás Não vou me arrepender, não. Vou encontrar meu caminho
Estou quebrada Mais ainda tenho o que dizer Está tudo bem, OK Estou bem melhor sem você  Eu não vou me arrepender Tudo bem, OK Por isso não se incomode com o que faço Não importa o que diga  Eu não vou voltar  Nossa ponte foi queimada  Estou forte agora Tudo bem, OK Estou bem melhor sem você Eu não vou me arrepender. "

Para comecar esse post usei um trecho da traducao da musica " It's Alright, It's Ok - Ashley Tisdale"


Neste post, vou falar sobre decepcao, nao eu nao estou falando de uma viagem que nao deu certo, nem da mega sena que voce nao ganhou, e sim de quando aquela pessoa que voce sempre considerou, te machuca, e voce nao acredita que ela foi capaz daquilo.
Voce deve ter percebido que no ultimo post mudei um pouco, o tipo da narrativa, e vou usar o mesmo tipo de narrativa neste post.
Se voce esta esperando que eu falei algo sobre a festa que voce nao foi, o presente que voce nao ganhou, a calca que nao serviu, a foto que voce perdeu, pare de ler agora, esse post e sobre decepcoes do estilo que eu estou sempre falando, sobre as amorosas.
Ok, voce pode estar imaginando oque uma garota que ainda esta na adolescencia sabe sobre a vida? Digamos assim, que desde que voce nasce voce esta exposto a todo e qualquer tipo de sentimento.
Mais voltando ao assunto, vamos voltar ao tipo de narrativa do post anterior, esta na hora de imaginar, nao e mesmo querida?
...
(Se quiser para acompanhar a leitura coloque POV- mcfly)
Entao la esta voce, em sua plena aula de matematica, e um dia comum, voce esta la conversando, alias pra que prestar atencao nao e mesmo? Entao la esta voce, e voce comeca a conversar com suas amigas que estao perto, quando uma delas, deixa escapar sem querer que ele, sim aquele ele que nos duas sabemos bem quem e nao e mesmo? Que ele, ficou com varias, e quando eu falo varias sao varias mesmo, ela fala que ele ficou com 12 meninas em dois dias, nessa hora, sabemos muito bem oque acontece, seu mundo desaba nao e mesmo?
Entao voce fica la, com cara de paisagem, ele e ela sao melhores amigos. Ele e mais velho, como ele pode ser capaz de tal infantilidade? Ok, querida, nos sabemos voce nao gosta mais dele, mais ele e um dos seus melhores amigos. Entao voce senta, finge que e porque quer, mais sabe que se nao sentar pode cair a qualquer momento, voce pisca, aquilo esta mesmo acontecendo ? Sim, esta, voce esta no meio da aula de matematica nao esta prestando atencao em nada do que ela fala, suas amigas estao olhando para voce esperando sua reacao. Mas ela nao vem, voce fica entao parada respira fundo e faz que sim com a cabeca, voce ja esta com acontecimentos demais na sua cabeca, overdose nao e mesmo ?
Voce finge que esta tudo bem, mais nao esta. Voce achou que ele era maduro o suficiente mais ele nao e. Voce nao gosta mais dele, apesar do que pensam, mais e uma facada, e a mesma coisa que descobrir que sua melhor amiga comecou a usar drogas, uma facada afinal voce se importa com a pessoa. Que nao e uma simples pessoa e sim um dos seus melhores amigos.
Acaba a aula, voce vai embora pensativa, uma sensacao extranha invade seu corpo, posso te contar um segredo? Ela se chama decepcao.
Entao voce chega na sua casa, ele entra no msn, te conta, voce da uma bela licao de moral nele, voce e bem dura, depois ate se arrepende um pouco, mais mesmo assim, mantem a posicao.
Ele te entende. Voce sabe que ele aprendeu a licao e acha que ele nunca mais vai fazer isso, mais tem medo de se enganar e sofrer outra decepcao, nao e mesmo querida?
Entao voce vai deitar, a sensacao ate entao estranha nao sai da sua cabeca e do seu corpo, e voce realmente sabe, as decepcoes dependem das expectativas que criamos, sera que voce nao esperou demais dele?
E voce ai querida, que esta lendo, sera que voce nao esperou mais do que ele podia te dar?
Vou te dar uma dica : Esperar chuva no sertao, e decepcao na certa, que tal pensar um pouco no que vai querer realmente investir?
Pense bem, beijos
Camila

ps. enquete prolongada ate sexta que vem.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Reconciliacao.

 " E eu que achava que, a vida fosse só uma viagem, que o mundo tinha me esquecido... E eu que achava que, o amor não existia pra todo mundo, que era coisa de cinema... Aí você apareceu, com um olhar, me convenceu, Anjo de asas coloridas, amor além da vida. Eu não resisti a tanto amor, o meu coração se entregou, e venha o que vier, eu vou estar pra sempre com você! "

Para comecar esse post, usei a musica sempre com voce, do luan santana.



Reconciliacao, isso mesmo aquilo que ou aconteceu ontem de noite, ou que voce quer que aconteca, ou que vai ter que acontecer depois da sua proxima briga.
Para mim, reconciliacao, e tudo que nos, queremos depois de uma briga, afinal depois de uma briga, oque e melhor do que um abraco bem apertado, ou um simples "eu te amo". Ok eu sei que depois de uma briga, um eu te amo e tudo que queremos e precisamos ouvir.
Ha, varios tipos de reconciliacao, ha a com os pais, a amorosa, e a com os amigos e ainda mais que isso a com a melhor amiga, que nao nao e igual ao das outras.
Mais para esse post, vou falar sobre reconciliacao amorosa.
Para acontecer uma reconciliacao, um fator simples tem que ter vindo antes, uma separacao (leia post abaixo).
Entao la esta voce, triste, com suas amigas chorando no ombro delas, triste, afinal ele, nao e mais ele, nao e mais seu futuro e sim seu passado, bem vindo ao mundo dos exs minha amiga.
Entao la esta voce, pensando no relacionamento que nao deu certo, quando derrepende "trim trim" seu celular toca. Ok, hoje em dia nao e mais assim, agora e assim "Dont stop make rock... ", mais voltando ao que eu estava falando, entao seu celular toca, uma mensagem chegou, voce vai ver, sim e dele, voce hesita, o nome na tela aparece " Amor s2" e voce pensa, "putz, esqueci de mudar o nome, e lembrei dele" , voce tem medo de ler a mensagem, mal voce sabe, que e o primeiro sinal da reconciliacao.
Voce le, ele pede para conversar com voce, as 15h00 no msn, a hora que voces se conheceram, voce hesita, mais responde um simples "Ok!" com medo de criar falsas expectativas.
Ah 14h30 voce nao consegue mais aguentar, liga o computador, e fica esperando anciosamente oque poderia ser a reconciliacao. 15h00, ele nao entra. 15h35 voce desiste, desliga o computador, e vai chorar na sua cama, arrasada.
Duas horas depois ele te manda uma mensagem pedindo desculpas, por nao ter entrado e pede para que falem por mensagens mesmo, voce concorda. Apos uma troca de mensagens, ele te pede desculpas, voce muito feliz aceita, ele te fala "Eu te amo"! E pronto esta tudo resolvido, no dia seguinte voce sai com o pingente com a letra do nome dele.
E pronto tudo recomeca, oque uma reconciliacao nao faz?
Nao e mesmo querida? Mais cuidado, algumas vezes nao ha reconciliacao que melhore as coisas, entao pense bem no que vai fazer, promete?
ps. baseado em fatos reais, grata I. e D. (:

Beiijos, aproveite seu ex namorado que virou namorado again (:

Camila

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Enquete

Para o post da sexta-feira, daqui ha dois dias, reservei o tema "Ele ja esta com outra" entao, que tal me ajudar nesse post, como ? Simples responda:
Oque voce sente quando ve seu ex com outra?
Responda aqui :  http://www.enquetes.com.br/enquete.asp?id=908725
assim, eu estarei fazendo um post com muito mais do que as meninas pensam e dados reais, agradesco desde ja

Camila (:

O tal principe encantado.

 " Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. "

Para comecar esse post, usei o poema de vinicius de moraes

Bom, principe encantado, o homem que toda garota ja sonhou em ter, eu sei. Em todas as historias "Disney" digamos assim, eles aparecem, e salvam a patria, nos filmes, voce querida, vai sempre ser a donzela em perigo, e eles os que vao te salvar dos perigos. Para um filme, isto e ate bom. Voce se imagina uma princesa a ser descoberta, voce acha que sempre vai ter um principe te esperando no fim do caminho.
So nao se esqueca de uma coisa, os seus possiveis principes, que sao garotos comuns, porque querida, nenhum principe de verdade vai se apaixonar perdidamente por voce, e sair experimentando seu sapato em todas as donzelas, ate mesmo, porque muitas meninas calcam o mesmo numero, nao e mesmo?
Mas, voltando ao que eu estava falando, os seus possiveis principes, seus colegas da escola, ou ate mesmo seus vizinhos, enquanto voce estava la na sua infancia vendo Cinderella, eles estavam vendo filmes de carro, algum 007 da vida, ou algo do genero, sendo assim, voces tem visoes diferentes, eles nao aprenderam a ser os principes da Cinderella.
Entao, acho que nao adianta passar sua vida inteira a procura do principe encantado,  voce tem que abrir seu coracao, para garotos comuns, aqueles que cresceram vendo 007.
Ate porque sao muito poucos os principes de hoje, se e que ainda existem, entao nao vale apena ficar esperando que um deles apareca. Afinal, eles podem nunca aparecer nao e mesmo?
Entao ache o principe perfeito, o seu principe perfeito, nao os dos filmes, mais um garoto, que te faca rir, se ele consegue te fazer rir, ele consegue te fazer feliz, eu sei.
E nao se prenda a expectativas de algo, bem, impossivel. Curta sua vida, nao espere algo que nunca pode chegar, e que nao vai.
Procure sim, um garoto que goste de voce, pelo que voce e , que goste de voce pelas suas qualidades e aceite seus defeitos, esse sim, merece voce. E se a saudade de um principe encantado bater forte, veja o filme a Bela e a Fera, voce vai ver que aceitando os outros com suas diferencas, e o outro estando longe de suas espectativas, voce pode ser feliz, e deixar feliz sua princesa interior.
Beiijos
Camila

terça-feira, 20 de abril de 2010

Expectativas

 " Tomara Que você volte depressa Que você não se despeça Nunca mais do meu carinho E chore, se arrependa E pense muito Que é melhor se sofrer junto Que viver feliz sozinho Tomara Que a tristeza te convença Que a saudade não compensa  E que a ausência não dá paz E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama Que não se desfaz E a coisa mais divina Que há no mundo É viver cada segundo
Como nunca mais... "
 
Para dar inico a esse post, uso o poema de Vinicius de Moraes - Tomara "
 

Para esse post, reservei o assunto de espectativas, mas oque e uma espectativa afinal? pra mim uma espectativa e a esperanca que algo se realize, mais que pode te machucar pela desilusao ou te fazer ficar mais feliz, pela realizacao.
Entao, sendo assim, a expectativa, implica em desconhecer oque esta por vir, mais acreditar fielmente que vai ser oque voce tanto esperava, ou queria muito.
Forca de vontade entao, e tudo? Nem sempre, claro e bom ter sonhos e esperancas, mais as vezes so isso nao basta.
Muitas vezes seus sonhos nao dependem so de voce, voce precisa de algo ou alguem para que eles acontecam.
Das duas uma :
Ou voce pode se apegar demais a ideia e ela nao se realizar, voce vai ficar muito triste eu sei, vai ser uma completa desilucao de algo que na sua cabeca parecia tao perto da realidade e e claro, como para qualquer pessoa seu chao vai desabar, e nessa hora voce se pergunta, porque ? porque nao aconteceu?
As vezes oque tem que ser feito para que sua expectativa se realize vai alem de voce, voce nao pode fazer nada nao e querida?
Mas algumas vezes seus sonhos e suas expectativas estao ao alcance de suas maos, e so voce nao sabe, entao que fazer? Pode nao ser tao simples, eu sei, mais oque voce tem que fazer, e correr atras para que oque voce tanto deseja se concretize. Entao se estiver ao alcance de suas maos e voce nao fizer nada para que se realize nao vale reclamar depois ok?
Entao, corra atras se for possivel claro, se nao der certo voce pelo menos tentou.
Ou pode acontecer de sua expectativa se realizar, bom dai nao tem muito oque falar so da para falar, para voce curtir muito nao e mesmo querida? Ja que da proxima vez pode ser que suas expectativas nao se realizem.
Algumas vezes nao acontece exatamente como esperamos, as vezes e ate melhor! Um conto de fadas, o seu conto de fadas, oque poderia ser melhor?
Mas se nao se realizaram, nao fique deprimida, se nao foi nao era pra ser, as vezes ate foi melhor para voce,  entao mantenha a cabeca erguida, respire fundo e simplesmente curta oque voce tem de melhor: seus amigos. Eles estarao ai para te ajudar. E qualquer coisa, tente novamente, sempre podemos recomecar ok?
Beijos
Camila


Separação

De repente do riso fez-se o pranto Silencioso e branco como a bruma E das bocas unidas fez-se a espuma. E das mãos espalmadas fez-se o espanto. De repente da calma fez-se o vento Que dos olhos desfez a última chama E da paixão fez-se o pressentimento E do momento imóvel fez-se o drama. De repente, não mais que de repente Fez-se de triste o que se fez amante E de sozinho o que se fez contente. Fez-se do amigo próximo o distante Fez-se da vida uma aventura errante De repente, não mais que de repente. "

Comeco esse post, com um poema de vinicius de moraes - soneto de separacao.


Para esse post, vou falar sobre separacao. Sim, a separacao no amor, a de amizade e para outro post, mais acho que com a separacao no amor, ou melhor com o proprio amor, a amizade se perde um pouco tambem, entao esse post vai falar sobre tudo um pouco, mais especificamente sobre o amor.
Separacao e uma palavra dolorosa, ainda mais porque para ter uma separacao, significa que um dia voces estiveram juntos, e que isso acabou.
A separacao que eu vou falar hoje, toda garota e todo garoto ja sofreram com ela, so que as garotas geramente se apegam mais, isso e fato.
Que ela doi e fato, que apos ela a chance de voce chorar e muito grande, tambem.
De duas uma: ou voce terminou com ele, ou ele com voce.
Se voce terminou com ele, e porque nao deu certo eu sei, ou ele estava de sufocando, ou simplesmente o que poderia acontecer de pior, e isso ninguem deveria tolerar, a traicao! ha coisa pior que isso? Acho que a resposta e obvia : NAO! E se voce terminou com ele, nao adianta tentar voltar atras voce tem que acreditar que foi melhor para voce, nao e mesmo querida?
Agora se ele terminou com voce, e outro problema, nao e mesmo? Nao vou mentir, pode sim ter outra garota na jogada, ele pode ter se encantado demais por ela, ou voce pode o estar sufocando, ou mais simples ainda, ele nao te ama mais, ou pode ser que ele nunca tenha te amado mais so esteja vendo isso agora.
Ambas as separacoes sao dificeis ainda mais quando voce esta apegada com a pessoa, e mesmo nao querendo a falta dela no seu dia a dia faz falta.
Mas, e quando voces estao a tanto tempo juntos que deixaram de lado os amigos, sera dificil nao e mesmo ? Afinal, como voce vai superar uma perda sem seus amigos ao teu lado te ajudando? Entao querida essa e a hora reforce sua amizade com seus amigos, porque sao eles que vao estar la te ajudando quando voce precisar e sempre vao te dar o ombro pra chorar.
E querida quando ver ele passando por voce lembre-se que voce nao vai perder sua essencia, e andar de cabeca baixa por causa de um menino, pois pra cada um que vai, virao dois ok? "
E qualquer coisa se o coracao apertar, ligue pra sua melhor amiga, ela com toda certeza vai te ouvir, apoiar e.. apresentar o primo gato! ushuhas
beiijos solidariios
camila

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Rosa do Amor.

"De tudo ao meu amor serei atento Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto Que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento E em seu louvor hei de espalhar meu canto E rir meu riso e derramar meu pranto Ao seu pesar ou seu contentamento E assim, quando mais tarde me procure Quem sabe a morte, angústia de quem vive Quem sabe a solidão, fim de quem ama Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama Mas que seja infinito enquanto dure."

Para comecar esse post resolvi usar um poema de vinicius de moraes - soneto da felicidade.


Amor, um tema que mesmo existindo desde sempre, e com muitas discussoes sobre o assunto, e impossivel chegar a uma conclusao exata sobre oque ele e, ja que ele e diferente para todos nos.
Mais o amor que eu vou falar hoje especificamente, e sobre aquele nao correspondido.
O amor platonico fica para outro post, esse aqui e sobre aquele amor, amor real que invade o coracao e a alma, aquele que voce conhece quem ama, e sim, por ser nao correspondido sofre por ele.
E eu e que sei, ja tive muitos amores nao correspondidos, as vezes os meninos ate querem gostar de voce querida, mais pense bem, as vezes o coracao dele ja tem dona, e isso doi demais, eu sei.
Muitas vezes ele so te ve como amiga, nao te imagina como mais que isso, e as vezes ate voce mesma esta confundindo amizade com amor, pense bem e veja se nao e isso mesmo que esta acontecendo.
Ou o coracao dele pode ja ter dona, e como eu ja disse isso doi muito, eu sei, mais nao se esqueca uma hora o amor por ela acaba, mais isso nao significa nescessariamente que o amor comece por voce.
Ou quem sabe voce  e a namorada dele, mais dai vem outro problema um bicho que deveria ser exterminado da terra e mandado pra plutao, um problema de nome ex. sim, elas ainda mechem com eles isso e fato, e oque voce pode fazer? nada! ela chegou antes que voce lembra? mais pense assim, se ela o reconquistar a ex vai ser voce, portanto sua vez de agir.
Os amores nao correspondidos tambem podem ser por aquele menino que voce nunca imaginou que iria se apaixonar os galinhas, ele fica com todas querida, pra ele voce e so mais uma.
Ou quem sabe voce nao seja a dona do coracao dele, e nem saiba? que tal tentar?
as vezes funciona, ou nao tente tambem, como eu ja disse so quem sabe do seu amor por alguem e voce mesma, mais que tal tentar? mais machucada do que voce esta nao vai ficar nao e querida?
Beijoos
Camila

ps.

desculpem pelos erros de portugues, ja os vi, mais to com preguica de arrumar =X
obg, nao me atirem pedras (:
beeijos *-*

Lua .

"Enquanto nao tem foguetes para ir a lua, os meninos deslizam de patinete pelas calcadas da rua. Vao cegos de velocidade: mesmo que quebrem o nariz, que grande felicidade! Ser veloz e ser feliz. Ah! se pudessem ser anjos de longas asas! Mas sao apenas marmanjos"
Bom, comeco esse post com o poema da Cecilia Meireles - Para ir a lua.


Bom, comeco esse post falando sobre a lua, um ponto que acho que muitas pessoas tem em comum, nao so pelo ponto de ser a lua, mais sim , sobre seus objetivos que no caso de algumas pesosas e a lua.
Um objetivo distante, mais que depois de muito estudo foi possivel alcansa-lo .
Entao, acho que devemos correr atras de nossos sonhos, pois se realmente trabalharmos para que ele aconteca ele pode sim acontecer, se foi possivel sair do planeta, oque sera um amor nao correspondido, um carro novo, uma viagem perto disso? Simples, se voce correr atras e possivel SIM.
E eu nao estou falando de ficar no sofa, pensando no que poderia ter acontecido mais sim, se mover para que ele aconteca. Se voce acreditar tudo vai conspirar para que aconteca, mais para isso voce precisa se mover.
Se foi possivel chegar a lua, porque nao sera possivel chegar a Europa, ou aonde quer que seja?
Entao uso a lua, nao como um lugar fora do planeta, mais sim, como um objetivo alcancado.
Entao acho, que se voce quer voce pode conseguir. Nao e simples nem tao facil, isso e obviu mais podemos conseguir nao?
Seguir atras dos sonhos deveria ser o objetivo da vida de todas as pessoas e nao so o dinheiro, pois sem sonhos, sem ter no que pensar antes de dormir ou no que sonhar, pra que viver?
A vida para mim, deve ser uma caminhada para alcansar os objetivos que queremos, e lutar por eles.
Entao se voce tem um sonho, corra atras, nao deixe que cheguem na sua frente, va em frente e sempre pense positivo, e respire fundo, voce consegue ;)
Beiijos
Camila

A autora.

"A flor com que a menina sonha esta no sonho ou na fronha? Sonho risonho: O vento sozinho no seu carrinho. De que tamanho seria o rebanho? A vizinha apanha a sombrinha de teia de aranha... Na lua ha um ninho de passarinho. A lua com que a menina sonha e o linho do sonho ou a lua da fronha ? "

Bom, comeco esse post com o poema da Cecilia Meireles, Sonhos da Menina.
Nesse post vou falar um pouco sobre mim, e eu amo sonhar, vivo com a cabeca na lua, entao achei que seria uma boa coisa colocar esse poema como introducao.
Eu me chamo Camila, tenho 14 anos, e moro em guarulhos -sao paulo. Minha vo e meu vo vieram la da Espanha, e deve ser por isso que eu sou apaixonada por la. Meu sonho e completar o ensino medio e ir fazer faculdade la. Duas tias avos minhas tambem vieram de la, e o marido de uma delas tambem, isso reforca mais minha paixao pela cultura espanhola. Um dos meus proximos posts eu vou falar um pouco sobre a Espanha.
Mais, voltando ao que eu estava falando, bom.. eu puxei minha biza avo e minha mae, e minha vo sou totalmente mega-ultra-super-totalmente apaixonada por animais, claro os fofinhos ne? Sim, eu tenho panico de cobra.
Aqui em guarulhos a vida e divertida, mais sempre a mesma, nao e a capital de sao paulo, mais e a segunda maior cidade, ou seja nem capital nem interior.
Gosto de sair com meus amigos, adoro uma baladinha.
Bom, isso e so para voces terem ideia de quem eu sou.
Mais sobre mim, voces vao conhecer nos proximos posts (:
Beeeeeeeijos
Camila

Para Iniciar por aqui.

Oi, inicio o meu blog, por aqui, por essas palavras. Meu nome? Bom, voces ja devem ter lido ai em cima e Camila (:
Bom, sou mais uma menina de ideias como qualquer outra aqui, so que tenho as minhas proprias e vou mostra-las aqui mesmo.
Espero que voce ai que esta lendo se identifique com pelo menos goste do que eu estou falando, e do meu ponto de vista.
Bom, nao liguem se eu nao colocar acento ou usar a cedilha meu computador e dos estados unidos e nao tem eles, entao vou usar o c no lugar da cedilha ok? Nao me chamem de analfabeta por favor.
Um beijo pra voces,
Camila